Novidade do Projeto EcoNave – Janeiro

Novidade do Projeto EcoNave – Janeiro

 

Aqui, e de volta outra vez, continuando com nosso primeiro release notes sobre o projeto EcoNave desse ano. Terminamos bem o ano de 2011, mas com algumas pendências que extrapolaram nossas expectativas em relação às atividades e prazos.

Uma coisa que não contávamos era a quantidade de tarefas assumidas pelo nosso designer até então e foi aí que após um brainstorming daqueles trovejantes, decidimos abrir uma oportunidade para que outro designer entusiasta da área de games pudesse contribuir com sua expertise e também veicular seu nome no ramo de desenvolvimento de com nossa proposta de jogos sérios.

Foi um árduo trabalho de seleção dentre o pessoal que entrou em contato conosco e não foi fácil de decidir. Mas conseguimos preencher esta vaga com alguém bem competente.

É fato o que se fala nas cadeiras das faculdades e é pouco levado a sério sobre criar um portfólio pessoal contendo seus trabalhos. Um dos diferenciais na nossa seleção foi o portfólio dos envolvidos. Por ele é possível avaliar não só o nível do trabalho do profissional, mas também a capacidade criativa, técnicas, gostos e “formar” um perfil que possa ou não condizer com o que se está esperando.

Para encerrar por hoje, digo-lhes que o projeto está bem encaminhado e agora em “boas mãos” se posso dizer assim. E a deixa, façam seus portfólios, é muito importante mostrar quem você é.

 

One Comment

  1. Filipe Franklin 2 de fevereiro de 2012 at 22:31 -

    Assino em baixo =)

Leave A Response

You must be logged in to post a comment.