FIFA 13: Produtor divulga primeiros detalhes e imagens do novo game

FIFA 13: Produtor divulga primeiros detalhes e imagens do novo game

 

O produtor da série FIFA, David Rutter se reuniu com fãs e imprensa no Reino Unido para divulgar mais detalhes acerca da jogabilidade do FIFA 13. Rutter afirma que as novidades irão surpreender bastante os fãs e críticos. O produtor divulgou também as primeiras imagens do jogo.

Segundo Rutter, há cinco novidades principais em FIFA 13, e elas estão presentes nos elementos do jogo conhecidos como First Touch Control, Player Impact, Complete Dribble, Tactical Free-Kicks e Attacking AI.

De acordo com o produtor o controle de bola (First Touch Control) está mais realista, pois de agora em diante mais variáveis influenciarão no domínio da “redonda” – tudo vai depender da força e da velocidade do jogador no momento do passe, além de eventuais habilidades do usuário.

Fifa_13_Detalhes_Imagens_2_Milan_vs_Juventus

FIFA 13 (Foto: Divulgação)

O Player Impact, sistema responsável pelo motor gráfico do jogo e animação da movimentação dos jogadores, foi renovado. Rutter garante que não haverão mais, animações irreais e os famosos bugs que vivem aparecendo no Youtube. O produtor confirmou que uma série de novos valores de impacto e direção foram implementados à área do corpo dos jogadores (Clique aqui e veja mais informações sobre a promessa da EA de criar jogadores com visual mais realista).

Fifa_13_Detalhes_Imagens_3_Barcelona_vs_Real_Madrid

FIFA 13 (Foto: Divulgação)

O Complete Dribble não permitirá mais que o usuário possa driblar somente mudando a direção do jogador. O Tactical Free-Kicks também está melhor, agora as cobranças de falta podem ter até três jogadores participando ativamente da jogada. É possível que um deles finja que vai chutar ou faça um “falso chute” e um outro jogador chute a bola em seguida.

Fifa_13_Detalhes_Imagens_3_Barcelona_vs_Real_Madrid_

FIFA 13 (Foto: Divulgação)

A inteligência artificial dos times adversários também sofreu grandes mudanças. Os NPCs (jogadores controlados pelo computador) terão melhores opções de condução da bola e de passes, eles sempre buscarão outro jogador que esteja menos marcado em campo e, em algumas ocasiões, escolherão um passe mais estratégico, como adiantar a bola para um jogador que já esteja correndo em direção ao gol mesmo antes do lance.

Fifa_13_Jogabilidade_Detalhes_Imagens_1

FIFA 13 (Foto: Divulgação)

FIFA 13 está previsto para ser lançado no final deste ano para PlayStation 3, Xbox 360 , PC, Wii, PlayStation Vita e Nintendo 3DS. Está programada também uma versão para Wii U.

Via [Techtudo]

One Comment

  1. Reginaldo 28 de maio de 2012 at 17:02 - Reply

    Aqui quem fala é um ex jogador de pro evolution soccer,depois do fiasco do pes2012,eu migrei para o fifa 12,e comprovei o que é futebol de verdade.Com certeza fifa 13 já tem espaço reservado nos meu jogos preferidos,desde que não façam igual o pro evolution soccer 2012..

Leave A Response

*