PES 2012: Nova atualização já está disponível

PES 2012: Nova atualização já está disponível

 

Já está disponível uma nova atualização para o Pro Evolution Soccer 2012 (PES 2012). Cumprindo com o que havia prometido a Konami, desenvolvedora e publicadora do jogo, afirmou que esta atualização é o reflexo do “feedback” dado pelos jogadores.

Dentre as melhorias que a atualização se propõe a fazer, está a do desempenho dos goleiros. Outro recurso adicionado foi a busca de adversários baseada em suas preferências, o que substituirá os modos Friendly Match ou Player Match (dependendo da versão) em modo Quick Match. A skill card “Speed Star” também sofrerá alterações para aumentar o realismo das partidas.

Confira abaixo a lista das melhorias que estão incluídas nesta atualização:

  • Alguns momentos onde o jogo travava foram concertados. Principalmente nos modos Online, Become a Legend (Rumo ao Estrelato) e Edition (Edição), e enquanto selecionava algumas combinações de plano de jogo.
  • Problemas com um ou mais jogadores receberem um cartão vermelho na partida, mas 11 jogadores estarem disponíveis durante a formação do time.
  • Na aplicação MyPES, foi corrigido o problema que acontecia quando um empate era contabilizado após vitória ou derrota nos pênaltis.
  • Corrigido o erro onde alguns números sem sentido apareciam na tela durante o menu da comunidade, na lista Community Card.
  • Dados de Formação podem apenas ser salvos no controle do jogador 1
  • Os dados de jogo agora podem ser salvos e carregados de ambos os lados se você sair do menu de gerenciamento de dados enquanto seu adversário está salvando ou carregando os dados de seu jogo, e então entram no menu de gerenciamento de novo pela tela de Plano de Jogo.

 

Pro Evolution Soccer 2012 (PES 2012) é um dos principais jogos de futebol de atualidade, seu concorrente direto é o FIFA 2012. É conhecido na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2012 e já é a décima primeira edição da série Pro Evolution Soccer.

O PES 2012 está disponível para Microsoft Windows (PC), Xbox 360 e PlayStation 3.

 

Via [Eurogamer]

4 Comments

  1. Reginaldo 8 de agosto de 2014 at 19:15 -

    ola estou tentando jogar online e nao consigo como faço pra resolver

  2. jonathan 25 de junho de 2012 at 17:36 -

    12

  3. jonathan 25 de junho de 2012 at 17:33 -

    quero muito

  4. luciano 21 de maio de 2012 at 19:43 -

    bom de mais

Leave A Response

You must be logged in to post a comment.