PS3: Sony afirma que Redução de Preço do console não é vista como necessária.

PS3: Sony afirma que Redução de Preço do console não é vista como necessária.

Após rumores de que esta geração de consoles estaria chegando ao fim, e que Sony e Microsoft já estariam trabalhando em consoles da próxima geração, muitos acreditaram que essas duas gigantes do mercado de games anunciariam uma redução de preço em seus consoles a qualquer momento.

A Sony já se pronunciou a respeito do assunto e disse que está muito satisfeita com as vendas e não vê necessidade de reduzir o preço do PlayStation 3.

“A empresa está muito feliz com a forma como o PS3 está fazendo em termos de vendas, e não vê necessidade de um preço cair a qualquer momento em breve”, declarou Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios.

O PlayStation3 foi lançado em 11 de novembro de 2006 no Japão, 17 de novembro de 2006 na América do Norte, 16 de março de 2007 no Reino Unido e Irlanda e em 23 de março de 2007 na maior parte da Europa e Oceania.

O PS3 faz parte da sétima geração de consoles e é o principal concorrente do Xbox 360, console da Microsoft, que por sua vez, ainda não se pronunciou em relação a redução de preços dos consoles.

Via [Gamevicio]

One Comment

  1. kennedy 29 de julho de 2012 at 22:00 - Reply

    esta certo pois nao se comprara consoles dessa geraçao por o preço que e hoje seria horivel + ate isso ae se estabiliza algumas pessoas te vai demora muito

Leave A Response

*