Sucesso Total no Dia “D” de Diablo 3

Sucesso Total no Dia “D” de Diablo 3

Os portões foram abertos! Agora ele caminha entre nós! Isso mesmo o Diablo 3!!!!!

Ontem dia 06/06 aconteceu o lançamento oficial do Diablo 3 aqui no Brasil. O evento foi realizado na Livraria Cultura e faltou espaço. Quem pode chegar mais cedo ainda pegou as senhas que o estúdio distribuiu, Health e Mana Potions iradas! Iniciou-se exatamente às 20h com apresentação por Kevly da Pixetera, e deu seguimento com companheiros Filipe Franklin aqui do ToPlay Studio, Gabriel também da Pixetera e Dimitri da Vila do RPG. Estes feras levaram uma conversa muito legal sobre todas as versões do Diablo, monges com tanga, poketíbia e outras maluquices haha.

Foi exibido também um video de apresentação do jogo e logo em seguida o pessoal do estúdio sorteou para a galera uma versão do Jogo Diablo 3 com a Camisa Oficial e também o Guia Oficial Diablo 3 ( pense num livro iraaaaadooo!!!)

Deixo aqui o agradecimento à Livraria Cultura pelo espaço e excepcional evento, a galera da Pixetera pela organização, e ao Vila do RPG que puderam comparecer e enriquecer mais este acontecimento.

Confira as fotos na nossa fã page no facebook: www.facebook.com/ToPlayGameStudio



8 Comments

  1. Edson 7 de junho de 2012 at 12:56 - Reply

    Cara vocês são foda! A potion vai ficar aqui na minha estante do lado do jogo!
    Espero que voces sempre estejam presentes nos demais eventos!

  2. Filipe Franklin 7 de junho de 2012 at 12:59 - Reply

    Showwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!

  3. Angela 7 de junho de 2012 at 13:08 - Reply

    Galera da ToPLay arrasou no evento! Vou guardar a lembrancinha na mesinha de cabeceira
    Muito legal mesmo amei
    Vocês vão participar do FORPG? Se for me avise que eu vou querer ir tbm!

  4. André Silva 7 de junho de 2012 at 18:47 - Reply

    Eu não vi o nome de vocês na zine do FORPG vocês não vão mesmo?
    Cadê o pessoal da Vila pra arrumar isso ae presença forte!

  5. Gustavo (Abu) 8 de junho de 2012 at 1:56 - Reply

    só tem gato nessa “ToPlay, jogos com conteúdo.”

  6. Filipe Franklin 8 de junho de 2012 at 17:28 - Reply

    Vlw ae galera! Que bom que vocês gostaram da lembrancinha =D

    Com relação ao FORPG, eu não posso garantir nada, mas estou mexendo os pauzinhos =P

    Vlw pessoal pelo apoio de você! Você são FODAS!!

  7. Thomas Magno 8 de junho de 2012 at 20:22 - Reply

    Pessoal o evento foi muito bom mesmo mas eu queria ver mais coisas de vocês o blog tá meio parado essa semana foi a ressaca do evento?
    Quando vocês vão mostrar os projetos?

    • ToPlayer 8 de junho de 2012 at 23:28 - Reply

      Magno,

      Nós estamos trabalhando duro nos projetos e estamos com tanta vontade de apresentá-los quanto a galera de vê-los.
      Garanto que logo teremos algo palpável aqui no site.

      Já o blog não ficou em segundo plano. Tá sendo uma semana puxada para todos os membros mas movimentaremos a todo vapor logo.
      Aproveito para deixar a linha, notícias que acharem interessante podem nos enviar que faremos a postagem e daremos os devidos créditos.